Cédula Profissional

Na ausência de regulamentação de algumas das áreas de Medicina Natural, a APSANA entende ser necessária a titulação idónea do exercício da  atividade profissional, nas profissões de saúde que, ainda não se encontram regulamentadas.

Nesse sentido, procederá à emissão de uma Cédula Profissional, título que atestará a existência dos requisitos técnicos e de formação base que a APSANA considera necessários para o exercício profissional, na área respectiva.

A certificação destas competências científicas e técnicas dependerá da solicitação dos interessados, associados da APSANA em pleno gozo dos seus direitos, conforme o disposto nos Estatutos da Associação, com a indicação da especialidade na qual pretendem a titulação profissional.

Desta forma, a APSANA dá mais um passo na prossecução dos seus objetivos, através do apoio, reconhecimento e defesa dos interesses dos seus associados, bem como de todos os que exerçam a sua atividade profissional no âmbito das profissões de terapêuticas naturais não regulamentadas.